Tudo em até 12x no cartão + Frete Grátis para todo o Brasil

O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa
todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria
com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas
informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua
compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:

[email protected]

EM QUANTO TEMPO É FEITO O ENVIO E A ENTREGA? POR QUE OS PRODUTOS LEVAM DE 10 Á 22 DIAS ÚTEIS PRA CHEGAR?

O prazo de envio é feito entre 2 à 5 dias úteis, e o prazo médio estimado de chegada dos produtos é de 10 à 22 dias úteis, sendo que a maioria das entregas são feitas antes do prazo estimado.

Temos fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo
pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam
direto para sua residência.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua
segurança e conforto.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, podendo em alguns casos chegar em tempo máximo de 5 dias úteis, isso porque nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois
desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para:
[email protected] INCLUINDO o número do seu pedido e lhe daremos
uma posição em no máximo 24h.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não
há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a
cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar
tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo. Caso aconteça algum tipo de taxação pela Alfândega ou Correios, nós
assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail
para: [email protected] informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

VOCÊS ENVIAM PARA TODO O BRASIL?

Sim