NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM SUA PLENA SATISFAÇÃO. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual , mas ao recebê-lo , verificou que existe algum defeito de fabricação, ou alguma insatisfação com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca e devolução.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informando o nome do cliente, número do pedido, produto, motivo da troca ou devolução, imagens e vídeos do produto com defeito, caso haja.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.
O prazo do pedido da troca e decolução deve ser feito dentro do prazo de até 7 dias corridos após a data de recebimento, passado esse prazo se perde o direito, conforme o Código de Defesa do Consumidor - LEI Nº 8,078, de 11 de Setembro de 1990.
O produto deverá cumprir a política de Troca e Devolução seguindo os quesitos abaixo:
- Ser devolvido em sua embalagem original em perfeito estado - com caixa, plásticos de proteção, manual de instruções.
- O produto completo, sem indícios de uso, ou modificações feitas pelo cliente. Deverá ser devolvido da forma que foi recebido.
- O cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos.
- Nos casos de troca por arrependimento ou variante escolhida errada pelo cliente, visto que entregamos o produto conforme escolhido e solicitado, o custo de envios e frete será de responsabilidade do cliente. (Esteja atento no ato da compra ao escolher cor, modelo, voltagem, etc).
Assim que recebemos o pacote, faremos uma análise para confirmar se está tudo de acordo com as condições de devolução do ítem. Depois da confirmação nossa Equipe de atendimemto entrará em contato para restituição do valor gasto dos produtos.